A Motorola tem lançado diversos equipamentos no mercado. No entanto, poucos se enquadram na designação topo-de-gama. De facto, o último “flagship” deste fabricante foi lançado há três anos e chamava-se Moto Z2 Force. Ao contrário do que seria de pensar chegou sem grande alarido. Agora tudo pode mudar. É que este fabricante anunciou oficialmente que vai realizar um evento na quarta-feira dia 22 de Abril para apresentar uma grande novidade. Olhando para o nome da ocasião, Motorola Flagship Launch E-vent, já sabemos com o que poderemos contar. Um belo topo-de-gama chamado Motorola Edge+ 5G.
Motorola Edge+ 5G chega a 22 de Abril com ecrã em cascata
Esta revelação surge dois meses depois do que estava planeado. É que inicialmente este fabricante queria apresentar as novidades no MWC 2020 em Fevereiro. No entanto mais nada muda. Ou seja, apesar do tempo que passou este fabricante vai continuar a focar-se nos muito aguardados Motorola Edge e Edge+.
Como o nome deixa adivinhar, estes equipamentos terão ecrãs com extremidades curvas. No entanto, ao contrário das apostas da Samsung mais antigas, teremos uma implementação mais futurista.
Os rumores revelam que ambos os ecrãs terão 6.7 polegadas. Para além disso apostam num furo no ecrã para a câmara de selfies. Tem sido a grande abordagem deste ano como forma de combater as monocelhas. Esta junta-se a uma configuração de câmara vertical na parte traseira que deverá ser constituÃda por quatro sensores no caso do Edge+ e três no caso do modelo standard.
As informações que circulam na Internet dão conta do suporte para redes 5G em ambos os smartphones. No entanto, eles não utilizam o mesmo chipset. O Motorola Edge deve apostar no Snapdragon 765. É um processador gama-média, mas realmente bom. Já o Edge+ deverá integrar o mais poderoso Snapdragon 865 que pode ser encontrado na maioria dos topos-de-gama de 2020.
Resta-nos agora aguardar pelas novidades que estão para chegar
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!