Devido ao surto de COVID-19, muitas fabricantes de Smartphones têm se visto aflitas para vender os seus produtos (como é o caso da Samsung com o S20). Deixando o mercado numa queda livre tremenda, infelizmente, sem fim à vista… No entanto, temos o curioso exemplo do novo Redmi K30 Pro, que foi lançado há apenas alguns dias, e continua as suas vendas sem acusar pressão alguma. Isto porque, em apenas 30 segundos, a Xiaomi conseguiu ganhar o equivalente a 14 milhões de euros em vendas deste aparelho.
Redmi K30 Pro está a ser um sucesso incrível de vendas, não sendo afetado pelo novo Coronavírus!
Portanto, não é grande novidade dizer que os smartphones da Xiaomi são bastante conhecidos por serem autenticas bombas a preços bastante acessíveis. O Redmi K20 Pro (Mi 9T Pro) do ano passado é um excelente exemplo disso mesmo, sendo muito provavelmente esta a principal razão que levou tantas pessoas a aderir ao novo Redmi K30 Pro.
É que caso não saiba, este Smartphone vem equipado com um ecrã Samsung Super AMOLED! Bem como um processador Snapdragon 865 que dá ao Smartphone 8GB de RAM e ainda 256GB de armazenamento. (Sim, temos suporte às redes 5G)
Entretanto, a nível de câmeras, temos um sistema quadruplo traseiro que conta com uma câmera principal Wide de 64MP, uma câmera telefoto de 5MP, uma câmera Ultra-wide de 13MP e ainda um sensor de profundidade de 2MP.
Por fim, sabemos que este novo Redmi K30 Pro vem equipado com uma bateria de 4700mAh. E tem como sistema operativo MIUI 11 baseado no Android 10.
Mas sabe o porquê de todo este sucesso? Afinal de contas, estamos perante um excelente Smartphone a um bom preço, sendo que o mesmo deverá chegar à Europa com um valor a rondar os 400€ e os 450€.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!