Avião aterra de emergência depois de se ouvir um espirro! – O COVID-19 ou Coronavírus como preferir chamar, é a mais recente epidemia que aos poucos se vai espalhando um pouco por todo o mundo.
É que apesar de não ser uma situação propícia a gargalhadas, por vezes acontecem certas coisas que nos fazem no mínimo levar a mão à cabeça e perguntar como é que chegámos a este ponto…
Ao fim ao cabo, soubemos hoje mesmo de que houve uma aterragem de emergência num voo da companhia aérea United que fazia a ligação entre Eagle (Colorado) e Newark (New Jersey). E o motivo da repentina aterragem é no mínimo insólita. Isto porque, as pessoas que viajavam no avião entraram em pânico depois de terem ouvido alguém a espirrar, levantando-se do lugares e começando a gritar.
Avião aterra de emergência devido a suspeita de COVID-19! O pânico fala mais alto que tudo!
Devido ao pânico instalado, o avião foi obrigado a aterrar no aeroporto mais próximo do local onde se encontravam. E como tal, a aeronave da companhia United pousou em Denver onde já havia uma equipa médica à espera da tripulação.
No entanto, o pânico fala sempre mais alto que a razão e como tal veio-se mais tarde a descobrir que a pessoa que estava a espirrar e a tossir estava apenas com alergias e não tinha contraído o COVID-19. Podendo desta forma prosseguir a viagem para o seu destino.
Assim, muitos têm sido os casos insólitos parecidos a estes que têm diariamente acontecido um pouco por todo o mundo. Onde o pânico e o desespero reinam na mente da pessoas e levam a atitudes tresloucadas.
Em suma, sabemos que este novo vírus assusta bastante e ninguém quer ser contaminado com ele. Mas acima de tudo, é importante mantermos a calma e respeitar-mos o espaço dos outros.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!