Galaxy A21: quatro câmaras e ecrã AMOLED por cerca de 200 Euros

Pessoalmente gosto da gama A da Samsung. Aliás, há alguns anos comprei duas edições diferentes do A5 que continuam a funcionar nas mãos das pessoas a quem os ofereci. Agora esta gama está bem maior, até porque resultou numa espécie de fusão entre a gama A e a gama J. Dito isto, temos equipamentos para todos os gostos e carteiras. Depois de nos últimos dias termos falado na Leak do Galaxy A41, eis que hoje nos deparámos com outro modelo do qual ainda não sabíamos muita coisa. Falo do Galaxy A21.

Galaxy A21: quatro câmaras e ecrã AMOLED por cerca de 200 Euros

Este smartphone que deve estar no segmento dos 200 Euros, apareceu na Internet pela primeira vez, graças a umas renderizações que mostram a alegada parte frontal e traseira. Na parte frontal temos um ecrã de grandes dimensões rodeado por molduras que não são assim tão finas, especialmente na parte inferior. Depois temos um buraco no ecrã, localizado na parte superior esquerda. É aí que está a câmara frontal.

Galaxy A21

Entretanto, este ecrã deve apostar na tecnologia AMOLED mas na resolução HD+. Considerando que estamos a falar de um dispositivo, como referi, na casa dos 200 Euros, percebe-se perfeitamente e já é excelente podermos ter um ecrã AMOLED.

Na parte traseira, o retângulo para as câmaras a que os fabricantes nos estão a habituar desaparece. Assim, temos um sistema mais tradicional com quatro sensores alinhados na vertical. As especificações são para já desconhecidas. Entretanto há outro pormenor que é cada vez menos comum nos dispositivos da atualidade. Falo do sensor de impressões digitais. Claro que com um painel AMOLED até podia estar integrado no próprio ecrã. Ainda assim iria aumentar muito o custo deste dispositivo, até ao nível da reparação, ao tornar o painel mais caro.

Por fim, conseguimos ver a saída para auscultadores e outra porta, eventualmente um USB Tipo-C. O Galaxy S21 deve apostar num chip Exynos 7904 , 4GB de memória e 64GB de armazenamento.

Já a bateria é de 4000 mAh.

Fonte

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também