A gama Xiaomi Mi 10 recebeu uma atualização que altera a versão do sistema para V11.0.7.0.QJACNXM. Além de algumas correções ao nÃvel da conectividade, a atualização também melhorou o desempenho em geral. No entanto, há outra grande novidade que sai desta atualização. É que graças a ela o Mi 10 Pro ultrapassou os 600000 pontos no AnTuTu à temperatura ambiente. E o que será que aconteceu com o Xiaomi Mi 10 Pro arrefecido?
Xiaomi Mi 10 Pro arrefecido a gelo bate novo recorde no AnTuTu!
No entanto, será que existe alguma forma de se melhorar ainda mais a pontuação nos testes? Yao Liang, responsável do departamento de marketing da Xiaomi China, fez uma série de tentativas nesse sentido.
Primeiro que tudo executou o teste à temperatura ambiente. Nessa condição, a pontuação no AnTuTu excedeu a marca de 600000 pontos. De facto, o número de execução especÃfico é 605783 pontos. Ou seja, é muito maior do que o anunciado na conferência de imprensa.
Depois, ele testou o smartphone com uma capa especial que utiliza o arrefecimento a gelo na parte traseira. A maior caracterÃstica deste acessório é o ‘arrefecimento ativo’.
Este sistema pode ser utilizado ao invés do arrefecimento passivo. Deste modo pode arrefecer 10 graus num minuto. Este acessório está equipado com 5 lâminas. Entretanto, a velocidade é de até 6000 rpm e o ruÃdo na parte frontal do smartphone é tão baixo quanto 30dB durante a operação. Este acessório é alimentado por uma ficha que se liga à porta USB Tipo-C. Entretanto, o poder energético necessita de ser superior a 5V2A. A empresa diz que este produto está adequado para smartphones com uma largura de 67 a 88 mm. O preço deste acessório ronda os 18 Euros.
Com este acessório, o Xiaomi Mi 10 Pro excedeu os 610 mil pontos no AnTuTu e atingiu mais especificamente os 610627.
Posteriormente, o Xiaomi Mi 10 foi colocado no frigorifico com o objetivo de se verificar se algo melhorava. Na realidade não melhorou e o resultado conseguido foi o mesmo que se atingiu com o acessório de arrefecimento.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!