Passaram alguns dias desde que a Samsung apresentou sua tão esperada gama Galaxy S20 e o Galaxy Z Flip. O Galaxy Z Flip é o segundo dobrável desta empresa que ao contrário do seu antecessor, dobra na horizontal, como o Motorola Razr. Logo após o lançamento, o dispositivo começou a ser vendido nos EUA e na Coreia do Sul. As vendas de facto correram muito bem. Nos Estados Unidos, este equipamento está esgotado no site oficial da empresa nos EUA e na Best Buy. Mesmo na Coreia do Sul, ficou fora de stock 30 minutos após o inÃcio das vendas. Mas afinal o que se passa com o ecrã do Galaxy Z Flip?
Ecrã do Galaxy Z Flip partiu ao meio. Afinal o que se passa?
Como o primeiro lote deste smartphone incluÃa cerca de 20000 unidades, isto significa que um bom número de utilizadores já tem o Samsung Galaxy Z Flip nas suas mãos. No entanto, assim como aconteceu com o Galaxy Fold, há uma surpresa no que diz respeito ao Galaxy Z Flip. É que parece frágil.
De facto, o utilizador @mondoir desta rede social que comprou este smartphone foi ao Twitter para explicar o que tinha acontecido com o seu smartphone.
Eis o que ele disse:
“Recebi o meu Samsung Galaxy Z Flip agora mesmo. Abri a caixa. Removi a pelÃcula protetora. Abri o smartphone e ouvi um crack. Tempo frio?”
Desde então, a Samsung respondeu ao tweet e solicitou mais informações para analisar o problema. No entanto, não estamos muito surpreendidos com este desenvolvimento. Mesmo antes do lançamento oficial deste dispositivo, as imagens que chegaram à Internet revelam alguns vincos, uma situação que o “vidro ultra-fino” da Samsung devia resolver.
Este é o primeiro caso conhecido de um Galaxy Z Flipa rachar. Seria realmente o frio?Provavelmente não. Lembre-se de que, com o Galaxy Fold, os utilizadores não podiam remover a pelÃcula protetora. No entanto, também não parece que este tenha sido o caso. O que é certo é que ver um equipamento de 1500 Euros com problemas não é lá muito bom.
Seja como for, este poderá ser um incidente isolado. Isto porque continuo a achar este o dobrável que vale a pena ter.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!