A gama Galaxy A cobre praticamente todos os preços nos segmentos de gama média e baixa. Agora a Samsung vai apostar noutro dispositivo que se enquadra na gama média e que responde pelo nome de código Galaxy A70e. As imagens até já estão na Internet, graças a Steve Hemmerstoffer e ao site CompareRaja.
Galaxy A70e: monocelha no ecrã e uma configuração de câmera tripla
Seguindo os passos dos Galaxy A70 e Galaxy A70s, o próximo smartphone apresenta um ecrã com monocelha em vez de um furo no ecrã. No entanto, na tentativa de reduzir custos, a Samsung substituiu o painel Infinity-U por uma alternativa Infinity-V. A ele juntam-se molduras visivelmente mais grossas e uma moldura inferior de maiores dimensões.
O ecrã em si também é drasticamente menor. Falamos em concreto de 6,1 polegadas. Ou seja, muito abaixo das 6,7 polegadas. Entretanto, o leitor de impressões digitais integrado no ecrã foi substituído por um sistema capacitivo mais tradicional.
A Samsung posicionou o último na parte traseira do smartphone, junto à configuração de câmara vertical no canto superior esquerdo. Por falar em câmaras, destacam-se três sensores, embora não sejam esperadas câmaras muito avançadas devido ao preço mais baixo.
Infelizmente, as especificações finais ainda não estão disponíveis. No entanto, espera-se que a Samsung inclua uma câmara principal, outra grande angular e um sensor de profundidade para umas boas fotografias em modo retrato.
Uma saída para auscultadores
Esta aposta da Samsung chega com saída para auscultadores. No entanto, ainda tem uma porta microUSB, o que é pena, tratando-se de uma equipamento recente. Praticamente todos os smartphones modernos possuem USB-C, portanto esta decisão é certamente decepcionante.
O design revela ainda um altifalante e um microfone.
Um olhar superficial para estas características revela que poderá tratar-se um equipamento interessante e que deverá ser bem recebido no mercado. No entanto, aqui, o preço é que vai fazer a diferença.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!