ResistĂȘncia do Motorola RAZR em causa? Novo vĂ­deo impressiona!

Muito se tem falado nos Ășltimos dias da resistĂȘncia do Motorola RAZR. De facto, o RAZR Ă© um equipamento muito interessante e talvez pelo revivalismo que carrega tem deixado os utilizadores muito interessados. No entanto, as notĂ­cias que nos Ășltimos dias tĂȘm vindo a pĂșblico nĂŁo sĂŁo as melhores. É que se as mesmas se confirmarem o novo dobrĂĄvel nem dura um ano sem partir.

ResistĂȘncia do Motorola RAZR em causa? Novo vĂ­deo impressiona!

O Canal de YouTube JerryRigEverything faz de tudo para perceber se os equipamentos são ou não resistentes. De facto, até faz muito mais do que isso. São verdadeiras torturas capazes de gelar qualquer um, especialmente quando se tratam de topos-de-gama, mas necessårias para se perceber se um equipamento vai durar ou não.

A imagem acima pode dar a entender que o RAZR nĂŁo se safou e que de facto Ă© muito pouco resistente. Mas serĂĄ que foi mesmo assim? O vĂ­deo abaixo revela tudo e vai surpreender.

De facto, apesar de ser muito recente jå hå problemas reportados com o RAZR. Um deles é o guinchar que jå apareceu quando se abre e fecha o smartphone, devido à dobradiça. E isto pode ser apenas o primeiro problema.

ResistĂȘncia do Motorola RAZR

No vĂ­deo da desmontagem Ă© fĂĄcil percebermos que poderĂŁo existir vĂĄrios problemas. É que tudo estĂĄ tĂŁo colado e tĂŁo junto que este dispositivo Ă© praticamente irreparĂĄvel. Assim, caso haja algum problema, o dispositivo tem mesmo de ir para o centro de reparaçÔes.

Claro que a Motorola até deu uma garantia muito generosa, que não cobre altos no ecrã, e permite reparar o painel por metade do preço do que custa a reparação do Fold. No entanto, não serå boa ideia andarmos sempre a gastar dinheiro. O preço da reparação, caso o ecrã fique danificado, é de 299 Euros. Ou seja, interessante, mas não são peanuts para a maioria das pessoas.

Siga a Leak no Google NotĂ­cias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também