O mundo está mesmo cada vez mais global! Afinal de contas, ficámos a saber que uma jogadora residente nos Estados Unidos salvou a vida do seu amigo companheiro de jogatanas residente no Reino Unido, a milhares de KMs de distância! Isto depois deste ter tido uma convulsão antes de ir dormir.
O caso chocou meio mundo, com muitos a elogiar a capacidade da jovem norte americana. Que mesmo apesar da grande distância que os separava conseguiu salvar uma vida.
Mas como é que tudo isto aconteceu?
No momento em que a jovem percebeu que alguma coisa não estava bem com Jackson, telefonou de imediato para a segurança pública de Widnes. Que se situa a noroeste de Inglaterra, onde posteriormente foi enviado um carro da polÃcia para verificar se tudo estava bem.
Quando lá chegaram depararam-se com os pais de Jackson no andar de baixo ainda sem conhecimento daquilo que se estava a passar com o jogador. Dito isto, assim que todos se dirigiram ao quarto do rapaz, repararam que o mesmo estava deitado no chão ao lado da cama inanimado.
Felizmente correu tudo bem e o rapaz regressou a casa ainda no mesmo dia depois de ter feito alguns exames no hospital. Com os pais de Jackson a agradecerem imenso à jogadora de 21 anos pelo salvamento a longa distância da vida do seu filho.
Em suma, isto foi mais um prova de que os jogos não fazem assim tanto mal à saúde. E que por vezes até dá para criar laços como estes onde a distância não importa rigorosamente nada.
Gostou do que leu? O que achou da acção desta jogadora que salvou uma vida? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.Â
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!