Para todos aqueles que gostam de comprar jogos por metade do preço ou até quase de borla, o melhor mesmo será ficar atento às próximas promoções na Steam. Isto porque, foi recentemente anunciado que para festejar a entrada neste novo ano lunar, haverão uma série de jogos que ganharão descontos verdadeiramente incríveis.
Assim, este período de saldos durará apenas 5 dias, estando disponível entre os dias 23 e 27 de Janeiro. E os jogos que ficarão com desconto ainda não foram revelados.
No entanto, é bem provável que estas promoções sejam aplicadas em quase todos os títulos disponíveis na plataforma. Portanto, esta será sem dúvida nenhuma a altura perfeita para fazer umas comprinhas e renovar a sua biblioteca de jogos.
Promoções na Black Friday, promoções no natal e agora promoções no início do ano? O que andará a Valve a tramar?
Ainda ninguém percebeu ao certo as motivações da Valve para organizar esta época de saldos no início do ano. É que apesar de afirmarem que é apenas para festejar o novo ano lunar, há quem não acredite muito nisso.
Assim, a única resposta plausível que se encontra, é a necessidade que a plataforma tem de vender mais e mais jogos. Entretanto, se recuarmos um pouco no tempo, podemos concluir que a Steam não teve quaisquer problemas de vendas e que as coisas até correram bastante bem.
Para além disso, há outra questão importante. É que no Steam temos novos jogos já em Janeiro como, por exemplo, o Dragon Ball Z: Kakarot ou até mesmo Lightmatter. E mesmo apesar de não sabermos se estes jogos irão sofrer algum desconto no seu preço, a esperança tem de ser sempre a última a morrer.
Dragon Ball Z: Kakarot vai demorar 100 horas a completar!
Em suma, parece que os jogadores de PC irão começar este ano de 2020 da melhor maneira possível. Portanto, o melhor mesmo será começar a poupar desde já algum dinheiro, para que mais tarde consiga adquirir todos os jogos que pretende.
Gostou do que leu? Vai aproveitar as promoções da Steam em Janeiro? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!