Amazfit PowerBuds e ZenBuds: dois super-auriculares para Android

Hoje, a Amazfit apresentou ao mundo o smartwatch T-Rex de que já tinhamos falado aqui e a Amazfit HomeStudio. Este último equipamento trata-se de uma passadeira que aposta num espelho inteligente. A juntar a isto, a empresa também lançou os auriculares que já esperávamos. Dito isto, foram apresentados os Amazfit PowerBuds e os Amazfit ZenBuds. Este fabricante afirma que os PowerBuds vêm com um sensor de frequência cardíaca integrado para analisar a frequência cardíaca durante o treino, enquanto os ZenBuds ajudam a dormir bem.

Amazfit PowerBuds e ZenBuds: dois super-auriculares para Android

Estes auscultadores pesam apenas 6 gramas e vêm com ganchos magnéticos que garantem uma aparência mais desportiva e impedem que caiam durante os treinos. Como mencionado, o destaque vai para a possibilidade de acompanhar a frequência cardíaca em tempo real com um sensor embutido.

Amazfit PowerBuds

Eles estão equipados com um diafragma avançado que disponibiliza uma experiência de áudio de alta fidelidade. O design intra-auricular e o modo Motion Beat garantem a qualidade de som. Cada auricular permite o controlo através do tacto de modo a garantir a reprodução de áudio, atendimento de chamadas e solicitar o Google Assistant ou Siri.

Destaca-se também o suporte para a tecnologia de redução de ruído com microfone duplo ENC e o Modo Thru para melhoria do som ambiente. De acordo com a empresa, os Amazfit PowerBuds garantem uma duração de bateria de 8 horas com uma única carga. Pode chegar às 24 horas usando o estojo de carregamento. O preço ronda os 99 Euros e estarão disponíveis em fevereiro de 2020.

Amazfit ZenBuds

Já os Amazfit ZenBuds foram desenvolvidos para ajudar o utilizador a relaxar e a ter uma boa noite de sono. Ele vem com um sistema de bloqueio de ruído embora se encaixe perfeitamente no ouvido.

Entretanto, destaca-se um sistema de Interferência Inteligente para criar o “ambiente certo e gerar sons suaves e indutores de sono”. O objetivo é sempre ajudá-lo a dormir melhor. Também o acorda com um alarme pessoal que aumenta gradualmente.

O dispositivo detecta automaticamente quando está a dormir para desligar os sons, juntamente com a verificação da frequência cardíaca, a posição do corpo e a recolha de dados em movimento. Quanto à duração da bateria, a empresa alega que os ZenBuds têm até 12 horas de autonomia com uma única carga. No entanto, chega às 8 noites com o estojo de carregamento. Isto inclui 12 horas todas as noites – com três horas de reprodução de música, seguidas pelo acompanhamento do sono.

Entretanto, a Amazit ainda não anunciou as informações acerca do preço e disponibilidade dos ZenBuds. No entanto, vão estar disponíveis no mercado ainda este ano.

Leia também:

Xiaomi Mi MIX 4 e MIUI 11 chegam a 24 de Setembro!

Finalmente! O Dark Mode está a caminho do Google Fit!

Fitbit Versa 2 chega com ecrã OLED, Alexa e Spotify por 199 Euros

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também