OnePlus One: Um smartphone capaz de esconder as câmeras traseiras!

A pequena fabricante Chinesa acabou de revelar alguns dos detalhes acerca do seu smartphone ‘concept’ OnePlus One! Um protótipo que deverá ser revelado com toda a pompa e circunstância na CES 2020 já na próxima semana.

Estamos a falar de um design que anda a ser ‘teased’ desde Dezembro pela OnePlus em todas as suas redes sociais, chegando ao ponto de vários utilizadores começarem a pensar que este poderia mesmo ser o primeiro dobrável da empresa. (Veja um vídeo aqui)

O que por sua vez, também poderia dar origem ao primeiro smartphone com este design amigo das carteiras! Contudo, parece que aquilo que a OnePlus tem para revelar não é assim tão excitante quanto isso… Ainda assim, tem algumas surpresas bastante interessantes!



A OnePlus tem um smartphone com câmeras que ‘desaparecem’, bem como uma nova tecnologia de vidro com a capacidade de mudar de cor 

Portanto, parece que a OnePlus foi capaz de implementar uma camada de vidro electro-crómica por cima das câmeras traseiras. Naquilo que é no fundo um vidro capaz de trocar entre o modo ‘Colorido’ e o modo ‘Opaco’, consoante a corrente elétrica que passar no circuito. Ou seja, a ideia desta tecnologia é apenas esconder as lentes quando estas não são necessárias, sem qualquer tipo de cobertura física.

Dito isto, segundo os primeiros relatos, apesar de não ser algo ‘game changer’, a verdade é que é um efeito bastante interessante! Onde até irá deixar de notar o afamado alto do módulo das câmeras.

Em suma, ainda não sabemos grande coisa acerca deste OnePlus One. Mas também já não falta muito tempo até que o evento de revelação aconteça na próxima semana, durante a CES 2020.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também