O mercado dos carros elétricos está cada vez mais interessante, com imensas empresas a mostrar que são capazes de apresentar boas novidades. Assim sendo, desta vez é a Kia que promete novas atualizações bem como a aceleração do fornecimento do seu veículo 100% elétrico o e-Niro.
Caso não saiba, o Kia e-Niro encontrava-se disponível para venda desde o início deste ano!
No entanto, as vendas estão muito acima do que era esperado e a empresa não tem mãos a medir para fornecer toda a procura. Afinal de contas, todos as unidades colocados à venda no Reino Unido esgotaram em algumas semanas.
Entretanto, a empresa afirma que detém uma lista de espera de cerca de 3.000 entusiastas.
SUV elétrico da Kia oferece 450 quilómetros de autonomia!
Uma excelente oferta tendo em conta o mercado atual de carros elétricos.
Nota do Redator – Antes de mais nada, esta informação sobre a autonomia foi nos confirmada por um entusiasta Português que já adquiriu o carro em solo Nacional.
Entretanto, o e-Niro vai receber novas actualizações que incluem faróis LED, um interior renovado com ecrã de 10.25 polegadas, nova iluminação ambiente e um novo sistema de comunicação à distância por voz.
No final, o valor do carro base irá subir cerca de 1200€, para um total a rondar os 45.500€.
Empresa garante que os pedidos no Reino Unido vão estar resolvidos nos primeiros seis meses de 2020!
Tudo isto são boas noticias, não só porque a empresa prometeu ‘limpar’ toda a lista de espera em apenas meio ano. Mas também, porque os entusiastas que não reservaram o carro poderão solicitar o seu e-Niro a partir de Julho de 2020.
Curiosamente, a Kia também confirmou iniciar as entregas do novo Soul EV já em Abril do próximo ano. Este SUV compacto, foi colocado à venda em Julho e apresenta o mesmo pack de baterias e motorização que o e-Niro.
Em suma, saiba que até o chefe da Kia do Reino Unido, Paul Philpott, admitiu que toda a procura do e-Niro foi um grande desafio para empresa. No entanto, promete que em 2020 vão estar mais prontos que nunca para receber todos os pedidos dos clientes para os carros 100% elétricos.
Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.