Razer Raion: Um comando ‘Fightpad’ para o PC e a PlayStation 4

A Razer é uma das fabricantes mais conhecidas do mundo do Gaming, especialmente pelos seus ratos, teclados e headsets. Mas a verdade, é que estamos aqui a falar de uma empresa que gosta sempre de testar a água de outros mercados, como é o caso dos smartphones, portáteis e mais recentemente, os comandos para PC/Consolas e Arcade Sticks.



A fabricante acabou de anunciar o Razer Raion, o primeiro ‘FightPad’ da marca

Razer

Portanto, caso não saiba o que é um ‘FightPad’, estamos a falar de um comando cujos botões estão organizados tal e qual como nas antigas máquinas de jogo arcade. Sendo essencialmente a escolha ideal para os fãs de jogos de luta que querem ter a experiência total, e mais old-school.

Assim, para um maior controlo nos combos, o Raion tem um D-Pad de 8 direcções descrito como “super-responsivo”, contando ainda  com “uma sensação almofadada com resposta táctil”. Para isso, todos os botões frontais do Raion utilizam Switches Mecânicos Razer Amarelos, com uma durabilidade de 80 milhões de cliques.



Características do Razer Raion
  • Configuração com 6 botões frontais
  • Botões frontais com Switches Razer Mecânicos
  • D-Pad Razer Meca-Tátil de 8 direções
  • Função de bloqueio de botões para competição
  • Porta de áudio analógica 3.5mm
  • Ligação por cabo
  • Cabo de 9.8 ft / 3 m com protecção
  • Dimensões: 173 mm (Comprimento) x 103 mm (Largura) x 58 mm (Altura)
  • Peso: 275 grs

Entretanto, o Razer Raion já está disponível na loja online da Razer na Europa, Ásia-Pacífico, China, Austrália e Nova Zelândia. Em breve chegará aos E.U.A. e Canadá. O preço é de 109.99€.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também