(Performance) iPhone 11 mete o Note 10+, P30 Pro e OnePlus 7 no bolso! – Como deve saber, a Apple revelou os seus novos iPhones no passado dia 10 de Setembro, na forma do iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max. Dito isto, enquanto os rumores e ‘leaks’ reinaram durante meses, revelando quase tudo acerca da nova oferta da gigante Norte Americana… Uma coisa é certa, ainda ninguém sabia muito bem o que esperar do processador que dá vida à s novas máquinas. Até agora!
Historicamente, os iPhones dão sempre ‘bailinho’ aos seus rivais Android, em termos de performance pura e dura… E como deve imaginar, isso não vai mudar em 2019!
O SoC Apple A13 do iPhone 11, mete o Galaxy Note 10+, Huawei P30 Pro e OnePlus 7 Pro a comer pó
Portanto, o processador que irá chegar ao mercado pelas mãos dos novos iPhones 11, destrói completamente todo e qualquer smartphones topo de gama Android já no mercado. (Ainda não sabemos o que vale o Kirin 990 do Mate 30 Pro, mas muito provavelmente também irá ficar atrás do A13) Ora veja:
Já existem várias unidades de review do iPhone 11 nas mãos dos mais variados especialistas. Por isso, temos resultados benchmark a chegar a todo o gás a todas as plataformas de teste, como o GeekBench. (Que na opinião de muitos, é o melhor software de teste no mercado.)
O iPhone XR do ano passado conseguia atingir os ~4800 pontos no teste single-core, enquanto o iPhone XS e XS Max conseguiam ultrapassar os 5000 pontos. Entretanto, no este multi-core, os três modelos alcançavam os ~11500 pontos.
Pois bem, em 2019, o iPhone 11 Pro consegue chegar aos 5472 pontos no teste single-core, enquanto no teste multi-core chega aos 13769. Mostrando mais uma vez, que a Apple não brinca no design dos seus SoCs.Â
Em comparação, temos o Galaxy Note 10+ que alcança os ~3500 pontos no teste single-core, e ~11000 no teste multi-core. E de forma bastante infeliz, é provável que nem o Mate 30 Pro que irá ser apresentado no dia 19 de Setembro, consiga fazer frente a estas pontuações.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!