A Redmi apresentou ontem o Redmi Note 8 Pro ao lado do Redmi Note 8 na China. Uma das formas que a Redmi escolheu para promover este modelo foi revelando as imagens de desmontagem do dispositivo que mostra os componentes internos.
Desmontagem do Redmi Note 8 Pro revela todos os pormenores!
O Redmi Note 8 Pro vem com uma série de estreias que são reveladas pela desmontagem. O modelo premium de gama média é o primeiro smartphone a usar o chipset Helio G90T da MediaTek. O dispositivo também é o primeiro a apostar no sensor ISOCELL Bright Samsung GW1 de 64MP, que é o sensor principal com uma configuração de câmera quádrupla. A desmontagem também mostra as câmeras traseiras restantes, bem como a câmera para selfies. Entretanto, o Note 8 Pro usa uma tecnologia de refrigeração lÃquida que pode ser encontrada nos smartphones de jogos mais populares.
Em termos de especificações o Redmi Note 8 Pro vem com um ecrã LCD IPS de 6,53 polegadas que tem uma monocelha em forma de gota de água. Ele suporta resolução Full HD+ de 1080 x 2340 pixéis e possui uma proporção de ecrã de 91,4%. A certificação TUV Rheinland para o ecrã garante que filtra os raios azuis nocivos. Já a parte frontal e traseira é protegida por vidro Gorilla Glass 5. Entretanto o chassis com certificação IP52 vem com um revestimento especial para proteção contra salpicos de água.
Este dispositivo também inclui uma bateria de 4.500mAh que suporta o carregamento rápido de 18W.
O processador MediaTek Helio G90T dá vida a este dispositivo. Ele junta-se a 6 GB / 8 GB de RAM. Este smartphone vai chegar ao mercado chinês em modelos de armazenamento de 64 GB e 128 GB. O sistema operativo Android 9 Pie do MIUI 10 será pré-carregado no dispositivo. Vem equipado com um slot para cartões microSD para mais armazenamento.
Entretanto outras caracterÃsticas incluem NFC, sensor IR, saÃda de áudio de 3,5 mm, altifalante super linear e PA inteligente.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!