Ainda se lembra quando chegou ao mercado o primeiro capacete de VR, tendo como base um simples smartphone? É em boa verdade, uma área que está a ‘morrer’ e prova disso é o facto de que o Galaxy Note 10 nem sequer suporta o capacete VR da própria Samsung (Gear VR).
Além de perder o ‘Audio Jack’, o Note 10 também perdeu o suporte ao capacete Gear VR!
O Gear VR parecia bastante inovador, quando chegou ao mercado pela primeira vez. Oferecendo aquilo que era no fundo, uma experiência de realidade virtual bastante superior em relação ao Google Cardboard.
No entanto, no evento Galaxy Unpacked, a gigante Coreana nem sequer mencionou o ‘gadget’ pensado para a Realidade Virtual.
A Samsung não foi a única a esquecer a aposta no VR, visto que até a própria Google deixou o suporte à plataforma Daydream VR de lado, quando lançou o Pixel 3a há algumas semanas atrás.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.
Comprar o Note 10+ ou esperar pelo Huawei Mate 30 Pro?
A Samsung acabou de lançar o seu segundo topo de gama de 2019! Um aparelho que é sem dúvida lindo a nível de design, e rapidíssimo a nível de desempenho, mas será que vale a pena vender já um rim ou pelo menos meio pulmão para meter as mãos num Samsung Galaxy Note 10+?
Como deve ter percebido, nem sequer estou a equacionar o Note 10 ‘Normal’, visto que em boa verdade, esta é uma versão demasiado capada (e cara) da versão que todos os utilizadores realmente querem. O que contrasta imenso com aquilo que a Samsung trouxe para cima da mesa com o muito popular Galaxy S10e.
Leia o resto do artigo aqui.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!