Ultimamente muito se tem falado acerca dos vários ‘Cheaters’ que praticamente estragam todas as partidas nas quais são inseridos. No entanto, parece que a Blizzard quer elevar elevar a fasquia no combate a esta praga. E como tal propôs algumas mudanças!
Assim, anunciou que caso seja detectado algum Cheater durante uma partida de Overwatch, ela simplesmente terminará. O que de facto é bastante interessante… Mas será que isso não penalizará também os outros jogadores?
Como é que vai funcionar este novo método de ‘caça’?
O nome atribuído a esta nova forma de ban foi “anti-cheating”. E de acordo com Kaplan, qualquer partida de Overwatch, onde esteja inserido um jogador a fazer o que não devia, terminará imediatamente.
Contudo, a Blizzard confirma que nenhum dos outros jogadores será afectado por este método no caso de a partida contar para o Rank. Isto porque o principal objectivo é nada mais nada menos que penalizar apenas o jogador que abusa.
Mas como é que a Blizzard conseguirá detectar os Cheaters durante as partidas?
Como já era de esperar, a Blizzard não revelou de que forma é que está a pensar detectar este tipo de jogadores. Provavelmente para evitar que consigam contornar a penalidade.
No entanto, deixou um aviso bem claro a todos os jogadores!
“Todos aqueles que forem apanhados a cometer alguma ilegalidade durante as partidas de Overwatch, serão seriamente penalizados.”
Estas sanções ainda não foram reveladas, mas segundos alguns rumores, os jogadores poderão ser banidos permanentemente.
Que outras novidades foram anunciadas pela Blizzard?
Para além do novo modo “anti-cheating”, foi também dito que o tão esperado herói 31 ainda não tem uma data de lançamento definida. Infelizmente, chegará mais tarde do que o previsto.
Para além disso, estão para chegar ao Overwatch os novos jogos de verão, que incluirão mini desafios onde os jogadores poderão ganhar uma Skin épica.
Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!