Enquanto a primeira geração do Samsung Galaxy Fold continua ‘adiada’… A gigante Sul Coreana já se encontra a desenvolver o seu sucessor, o Galaxy Fold 2! E pelos vistos, o futuro vai ser bastante diferente daquilo que vamos receber com o Galaxy Fold 1.
Pois bem, segundo as mais recentes informações, a Samsung está a trabalhar num novo Galaxy Fold, que deverá contar com um ecrã de 6.7’’, que se deverá dobrar ao meio de maneira horizontal.
Ou seja, algo a fazer lembrar os antigos telemóveis concha, e que por sua vez, também nos faz lembrar do novo Moto RAZR que já deveria ter sido anunciado.
Na verdade, isto é uma jogada que faz todo o sentido para a Samsung!
Originalmente, o smartphone dobrável iria servir para transformar um aparelho pequeno, para algo maior e mais usável depois de desdobrado. Contudo, na verdade, os primeiros smartphones dobráveis, são no fundo aparelhos que se transformam em tablets.
Assim, um smartphone que se dobra na horizontal, parece uma ideia brutal, que muito provavelmente irá conseguir uma mão cheia de fãs no mercado estagnado de smartphones.
Aliás, o design ‘Concha’ já fez imenso sucesso no passado! E por isso, não existem razões para não repetir esta ‘gracinha’.
Dito isto, a publicação diz que a Samsung irá começar a amostragem destes ecrãs de 6.7’’ para o Fold 2 em Novembro. O que poderá muito bem querer dizer, que o aparelho deverá chegar ao mercado no verão de 2020. (Um ano depois do Galaxy Fold 1?)
Assumindo claro está, que tudo irá correr bem na fase de controlo de qualidade… Algo que infelizmente falhou de forma catastrófica, com o primeiro Samsung Galaxy dobrável.
O Samsung Galaxy Fold 2 pode vir a ser um smartphone tipo Concha! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Será que este design faz mais sentido? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!