Curiosamente, não foi assim há tanto tempo, que os jogadores se questionavam, se realmente iria haver um Red Dead Online ou não… No entanto, o modo não só foi lançado, como já também já recebeu uma atualização!
Portanto, a atualização 1.10 de Read Dead Online, para a Sony PS4 e Xbox One, irá trazer não só um novo desafio no modo online, mas também o modo Showdown! Além disto, temos ainda acesso a um pacote de assistência e muito mais.
Mas nós explicamos-lhe tudo aqui em baixo!
Como é que funcionará este novo desafio em Red Dead Redemption?
A atualização veio adicionar um novo desafio chamado ‘Wild Animal Kills Challenge‘. E tal com o nome sugere, o principal objectivo será caçar animais.
Mas cuidado, pois estará sempre em competição com outros jogadores. Para ganhar o desafio, cada jogador terá de caçar os maiores animais do velho oeste.
Este desafio será cotado com pontos, ou seja, se um jogador caçar um animal pequeno receberá um ponto. Se caçar um animal de médio porte, receberá 2 pontos. E por fim, se caçar um animal de grande porte poderá receber 3 pontos.
Durante o desafio, os jogadores poderão encontrar alguns animais, tais como lobos, pumas ou ursos… Ah, e para tornar a coisa mais interessante, os jogadores não se poderão matar uns aos outros.
Como funcionará o novo modo Showdown em Red Dead Online?
Este novo modo terá o nome de ‘Head for the Hills‘ e será bem interessante! Em suma, os jogadores serão divididos em equipas, com o grande objetivo de chegar a casa em segurança e da equipa adversária, de caçá-los para que isso não aconteça.
Que itens terá o próximo pacote de assistência de Red Dead Online?
Este novo pacote tem o nome de ‘Camp Lockbox‘ e será totalmente gratuita para todos os jogadores. Em relação aos itens que estarão no pacote são os seguintes:
- Tónico milagroso 5x potente.
- 5x óleo de cobra potente.
- 5x cura potente de saúde.
- 5x Bitters potentes.
- Munições 120x para o Express Revolver.
Para além de tudo isto, a Rockstar Games com a nova atualização, adicionou novas roupas ao jogo.
Ademais, o que pensa de tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.