Se é um dos utilizadores, do Google Duo, temos grandes novidades para si! É que a empresa responsável pelo maior motor de busca do mundo, lançou um novo modo de poupança de dados e aumentou o número de utilizadores em simultâneo numa vídeo-chamada.
Dito isto, saiba que ambas novidades vão aparecer ao mesmo tempo na aplicação, em ambos os sistemas operativos, Android e o iOS.
Primeiramente, a capacidade de utilizadores em simultâneo numa vídeo-chamada subiu de 7 para 8 utilizadores.
Ainda assim, isto não é algo novo para o mundo das aplicações de conversação online… Afinal de contas, sabemos que a capacidade de alguns rivais diretos, é muito mais alta que que as 7 ou 8 pessoas do Google Duo.
Um exemplo perfeito disto mesmo, é o FaceTime, que tem capacidade para 32 pessoas! Seguido pelo Skype e Facebook Messenger, que alcançam um numero estrondoso, de 50 pessoas em simultâneo.
Aliás, das aplicações mais conhecidas apenas o WhatsApp fica atrás, com um limite de 4 pessoas ao mesmo tempo numa chamada.
Similarmente, saiba que o Google Duo, também ganhou um novo Modo de Poupança de Dados.
Algo que é no fundo, umas das funcionalidades mais aguardada por muitos dos entusiastas, visto que nem todos têm um pacote de dados de grandes dimensões.
Mas infelizmente… Inicialmente, o novo modo será lançado em apenas alguns países. Começando pela Indonésia, Índia e Brasil.
Em boa verdade, o Google Duo é um serviço bem mais utilizado pelos utilizadores destes países.
Nomeadamente na Índia, em que a Google até colocou alguns anúncios de marketing. Mas que muito curiosamente, também oferece “cash rewards”, para incentivar amigos a registar-se nesta aplicação.
Para finalizar, as novidades não ficam por aqui! É que também poderá personalizar os seus vídeos, deixados quando uma pessoa não atender a sua vídeo-chamada. Esta personalização, poderá ser realizada de várias formas, através de desenhos, emojis ou até de escrita, no próprio vídeo.
Quer descobrir algumas das grandes funcionalidade do Google Duo? Temos muito mais informação disponível na Leak, clique aqui.
Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!