Verdade seja dita, a Microsoft não tem tido muito sucesso com as suas atualizações do Windows 10… Contudo, parece que a empresa está a tentar mudar esta tendência, fazendo várias mudanças, ao seu ‘Windows Update’.
Afinal de contas, no passado, se não utilizasse uma aplicação como o ‘ShutUp10’, ou fosse mexer nos registos do próprio sistema operativo, não existia grande maneira de fugir às atualizações, fossem elas boas, ou más. (Como a atualização de Outubro de 2018, que foi um autêntico pesadelo para os utilizadores)
A Microsoft sabe que as suas atualizações, por vezes têm problemas, e por isso, está a oferecer uma maneira de adiar a instalação do software!
Assim, os utilizadores podem adiar a atualização, se por acaso a altura não for a melhor! E claro, podem também aproveitar para instalar apenas quando todos os bugs forem corrigidos.
Portanto, a partir de Maio de 2019, a Microsoft irá permitir adiar atualizações do Windows 10, até um máximo de 35 dias.
Contudo, o ‘até’ está aqui, porque o adiamento tem de ser feito, de 7 em de 7 dias.
Portanto, se tiver atenção aos ‘bugs’ de cada atualização, poderá aproveitar esta nova funcionalidade, para evitar problemas na sua máquina. Claro que não é ainda uma solução perfeita, mas pelo menos, sabemos que a Microsoft está atenta, e quer fazer algo para evitar problemas.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!
Finalmente… DirectX 12 no ‘velhinho’ Windows 7!
Desde o lançamento da API DirectX 12, que a Microsoft decidiu manter todas as novas funcionalidades exclusivas para o seu sistema operativo mais recente, o Windows 10.
No entanto, apesar do Windows 10 já reinar o mercado de sistemas operativos, com 800 milhões de aparelhos… Ainda existem milhões de máquinas com o ‘velhinho’ mas ainda bastante decente Windows 7! E agora, essas máquinas também vão ter acesso ao DirectX 12!
Leia o resto do artigo aqui.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!