Jogos das consolas Microsoft Xbox no PC? Está quase! – Parece que a Microsoft está a planear algo especial, para o seu futuro no mercado de videojogos!
É que aparentemente, a empresa ‘ofereceu’ algumas cópias de State of Decay a alguns jogadores, para teste da nova atualização do Windows 10, pedindo feedback quanto ao comportamento do jogo… Mas alguns utilizadores do programa beta, suspeitaram, e decidiram investigar um pouco!
Curiosamente, parece que a Microsoft decidiu usar o sistema de distribuição de jogos da Xbox, em vez do normal utilizado na Game Store, para ‘oferecer’ State of Decay
O que por sua vez, significa que está a existir uma integração entre a plataforma de distribuição de jogos para a Xbox e a plataforma de PC. Além disto, os ficheiros do jogo, vieram em formatos normalmente utilizados e lidos pelas consolas Xbox, como o .xvc.
Aparentemente, tudo isto parece fazer parte da iniciativa ‘Microsoft Gamecore‘, em que a empresa está a tentar fazer com que um jogo desenhado para a Xbox, consiga ser compatÃvel com o PC, quase imediatamente.
O que em suma, irá garantir ‘ports’ muito mais rápidos, e com maior qualidade para o PC
Então, será que vamos finalmente receber jogos como Red Dead Redemption e Halo, no PC? Isto já para não falar de todos os outros exclusivos que a Microsoft tem para oferecer!
Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Vamos ter jogos da Microsoft Xbox na Nintendo Switch!?
Vamos ter jogos da Microsoft Xbox na Nintendo Switch!? – Parece que ao longo dos últimos tempos, uma estranha, mas ainda assim bastante interessante amizade, foi criada entre a Nintendo e a Microsoft.
Portanto, aparentemente, isto irá abrir as portas para vários jogos populares da consola Xbox… Cheguem à mais recente consola portátil da Nintendo!
De acordo com várias fontes, a Microsoft já se encontra numa fase adiantada de desenvolvimento para conseguir levar alguns tÃtulos Xbox para a Nintendo Switch
Saiba mais aqui.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!