A PlayStation 5, mesmo já com 2 anos de mercado em cima, é ainda uma consola quase fantasiosa, por ser super difÃcil de encontrar em loja. É quase como uma lenda, que toda a gente conhece, mas nunca ninguém viu para confirmar que é mesmo verdade.
Pois bem, no final de 2022 as coisas já estão a melhorar de forma muito significativa, e ao que tudo indica, durante o ano de 2023, a PS5 vai finalmente deixar de ser uma raridade, para começar a aparecer, em todo o lado, em grandes quantidades, e pelos vistos, numa nova versão.
2023 vai ser o ano da Sony PlayStation 5!
Portanto, segundo as mais recentes fontes do mercado, a Sony vai aproveitar o ano de 2023 para lançar uma outra revisão da consola, naquilo que vai ser um adeus à s atuais versões ‘Normal’ e ‘Digital Edition’, para se focar apenas e só numa única PS5. Não é bem uma versão Slim, como a Sony nos tem vindo a habituar, mas é algo que pode mudar o jogo para a gigante Japonesa.
Estamos a falar de uma consola com um leitor Blu-Ray removÃvel, e muito provavelmente vendido à parte (100€). Que além desta pequena diferença, vai ter um design interior renovado, para facilitar as coisas no lado da produção. O que significa isto? Bem, aparentemente, a Sony quer vender 30.5 milhões de consolas no próximo ano fiscal!
Uma melhoria muito significativa face aos 18 milhões de consolas vendidas durante o atual ano fiscal de 2022.
O que vai acontecer à s “velhas” PS5?
Bem, a produção das atuais versões vai deixar de acontecer algures no final do próximo ano. Até lá, vamos ver 3 versões da consola no mercado, as atuais duas, e daqui a alguns meses, a terceira versão mencionada em cima! Que por sua vez, pode vir com o leitor incluÃdo, ou não. Tudo de forma a mais uma vez implementar a estratégia de ‘normal’ e ‘digital’, que temos visto empregue até aqui pela Sony.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Já tem uma PS5, ou está à espera de novo stock? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!