2023 é mau para a tecnologia? AMD não quer saber!

Segundo tudo aquilo que tem chegado a público, a AMD e Intel tinham adiado todos os seus planos para 2024, de forma a fugir a esta vaga de baixa procura, e preços extremamente altos, que assola o mundo tecnológico. Ou então… Não! Segundo novas informações, a AMD tem mesmo planos para lançar coisinhas boas, e novas, ainda durante este ano de 2023.

2023 é mau para a tecnologia? AMD não quer saber!

ryzen, amd

Portanto, a AMD ainda não disse grande coisa acerca daquilo que a sua próxima geração de processadores Ryzen vai ser capaz de trazer para cima da mesa. O que parecia mais ou menos normal, visto que o lançamento tinha sido aparentemente adiado para 2024. Porém, segundo aquilo que a Gigabyte veio dizer, a próxima geração de processadores Ryzen vai mesmo sair, e chegar às prateleiras, ainda durante este ano de 2023.

Dito isto, ainda não fazemos ideia se a Gigabyte está mesmo a falar de uma nova geração, ou apenas de um refresh, tal e qual aquilo que aconteceu com os processadores Zen+ (Ryzen 2000) há alguns anos atrás. Ou então… A Gigabyte percebeu mal, e está a falar apenas de mais processadores Ryzen 7000X3D já confirmados, e claro, os novos Ryzen 7000G.

Em suma, vamos ter de esperar. Dito tudo isto, acredita no lançamento de processadores Ryzen 8000 ainda em 2023? Ou é uma ideia que não faz o menor sentido, quando a procura pelos atuais Ryzen 7000 não é nada de especial? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também