(11.11) Xiaomi MEGA SALE: O tempo passa a correr não é verdade? Afinal de contas, já estamos novamente no mês de Novembro, que verdade seja dita, é a altura dos descontos no mundo da tecnologia. Está a pensar no Black Friday?
Não… Antes disso, ainda temos o dia 11.11! Um ‘dia’ que está cada vez maior, e mais poderoso, tanto no continente Asiático, como fora dele.
Como prova disso temos uma nova campanha da Xiaomi, que vai aproveitar o seu gigantesco ecossistema de produtos, para tentar convencer os consumidores a gastar algum dinheiro antes do Natal. Interessado?
(11.11) Xiaomi MEGA SALE: Começa hoje e termina no dia 11!
Portanto, o festival de vendas do dia 11/11 já começou e, com ele, já é possível encontrar alguns produtos Xiaomi, Redmi e POCO, a preços muito aliciantes, como é o caso do Xiaomi TV Stick 4K, POCO X4 Pro 5G, Redmi Note 10 Pro, entre outros. Vamos por partes?
Redmi Note 10 Pro (Pode comprar aqui)
O Redmi Note 10 Pro é um dos aparelhos de gama média mais interessantes que a Xiaomi lançou nos últimos anos. Estamos a falar de um smartphone equipado com um ecrã Super AMOLED de 6.67”, capacidade de ir até aos 120Hz, processador Snapdragon 732G, 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno.
Além de tudo isto, temos ainda uma bateria de 5020mAh com suporte a carregamento rápido de 33W, e claro, uma câmera principal de 108MP, que mesmo sendo de gama média, tem tudo para impressionar. Pode ler a nossa análise aqui.
Redmi Note 11 (Pode comprar aqui)
O Redmi Note 11 é um aparelho que aparece na gama sucessora ao primeiro smartphone da lista. Contudo, enquanto o Note 10 Pro chegou a missão de ser surpreender a gama média, ao oferecer algumas especificidades próprias de aparelhos mais caros, o Note 11 aparece com um aparelho menos ambicioso, mas ainda assim, não menos especial.
Podemos encontrar um ecrã AMOLED de 6,43 polegadas FHD+, suporte para conteúdo com taxa de atualização de 90 Hz, furo para a câmera frontal e proteção Gorilla Glass.
No campo do processamento, o Note 11 traz o Snapdragon 680, 4GB ou 6GB de memória RAM, e 64GB ou 128GB de armazenamento interno. No departamento da fotografia, o Redmi Note 11 tem um sensor principal de 50 MP.
A boa autonomia é garantida pela bateria de 5.000 mAh, sendo que há suporte para carregamento rápido de 33W (carregador na caixa). Análise aqui.
POCO M5 (Pode comprar aqui)
O POCO M5 é um smartphone que tenta oferecer uma excelente performance, a um preço extremamente apelativo. Sendo exatamente por isso que deixa o 5G de lado, para apostar em coisas mais essenciais. Dito isto, chega ao mercado com um SoC MediaTek Helio G99, 6 GB de RAM (LPDDR4X) e 128 GB de memória (UFS 2.2), algo que deve garantir uma boa performance em jogos e também nas tarefas do dia a dia.
Além de um chipset atual, o POCO M5 também tem design apelativo, bem como um ecrã IPS LCD de 6,58” com resolução FHD+ e taxa de atualização de frames de 90 Hz.
O conjunto traseiro de câmeras é formado por lente principal de 50 MP (f/1.8) e mais dois sensores de 2 MP para fotos macro e efeito de profundidade. A bateria também é de 5000mAh, mas fica pelos 18W no carregamento rápido.
POCO X4 Pro 5G (Pode comprar aqui)
O POCO X4 Pro aparece como sucessor ao muito popular X3 Pro do ano passado. Para isso, conta com um ecrã AMOLED de 6,67 polegadas, taxa de atualização de 120 Hz, processador Snapdragon 695 e câmera principal de 108 MP.
A sua bateria é de 5.000 mAh e suporta carregamento rápido de 67W. É acima de tudo, um smartphone extremamente equilibrado.
Xiaomi Smart Band 7 (Pode comprar aqui)
A Xiaomi Smart Band 7 é uma das pulseiras inteligentes mais completas do mercado, ao oferecer um ecrã de grandes dimensões, monitorização de mais de 110 modalidades desportivas, bem como monitorização de sono e pulsação diária.
Nesta versão também temos modo Always-On, que por sua vez pode ser personalizado com várias watchfaces originais. A sua autonomia chega facilmente até 2 semanas de uso ‘normal’. Análise aqui.
Xiaomi TV Stick 4K (Pode comprar aqui)
Tem uma TV antiga que gostava de aproveitar? Então, nada melhor que pegar numa Xiaomi TV Stick, para lhe dar uma nova vida. Basicamente, este produto traz funcionalidades smart para qualquer TV ou Monitor, desde que exista uma entrada HDMI disponível.
Além das capacidades smart, temos ainda suporte nativo a conteúdos com resolução 4K, tecnologias Dolby Atmos e Dolby Vision, etc… No campo do processamento, a velocidade e fluidez é garantida através de um SoC quad-core, 2 GB de memória RAM e 8GB de armazenamento interno. É possível instalar qualquer app a partir da Google Play Store, ao mesmo tempo que tem acesso a WiFi, BT 5.0, e suporte a diversos codecs como AV1, VP9, H.265, H.264, MPEG-2 e decodificação de vídeo MPEG-1.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!